Training Strategic Plan Sample
1.0 Objetivo O objetivo é traduzir sua Análise de Necessidades de e-Learning em um plano de ação estratégico que propõe estratégias, serviços, produtos, projetos individuais, custos e cronogramas. Use este plano para desenvolver e implementar as soluções bem-sucedidas de treinamento e desempenho do CLIENTE. Estas soluções destinam-se a formar uma força de trabalho inovadora e competitiva, a auxiliar a excelência estratégica e a vantagem competitiva do CLIENTE e a garantir a mudança sistémica, a inovação e a sustentabilidade. O plano estratégico proposto deve alinhar com os planos corporativos e identificar soluções organizacionais, de instrução e de avaliação que impactem positiva e mensuravelmente os lucros financeiros eo sucesso do CLIENTE. O plano também deve capacitar o CLIENTE a tomar decisões informadas sobre: (1) planejar, desenvolver e gerenciar projetos de curto e longo prazo; (2) medir os resultados vinculados a objetivos de negócios e gerenciamento de recursos; e (3) Aumentando a produtividade e reduzindo custos. Alguns recursos úteis: Este site fornece muitos recursos, incluindo grandes dicas e estratégias de e-learning em: garyharriman Este artigo aparece em: karlkapp /questions. pdf. Intitulado "E-Learning Readiness Assessment Questions". 2.0 Plano Estratégico O planejamento estratégico pode abordar alguns ou todos ou alguns dos seguintes: Plano de Análise e Gerenciamento de Projetos Mapa de Domínio (desenvolvido por meio de análise e síntese, esta ferramenta descreve os alicerces, a direção e os resultados do projeto. Representa uma visão abrangente e convincente do negócio do CLIENTE, desempenho, requisitos e objetivos de aprendizagem, modelos de trabalho, sistemas e processos, conhecimento, desempenho e requisitos e objetivos de instrução, medidas de desempenho e critérios de avaliação. É um olhar para todo o sistema eo que você quer realizar dentro e fora do sistema). Desenvolvimento Organizacional Desenvolvimento de Materiais e Especificações de Instrução Desenvolvimento de Produto Instrucional Processo de Coleta / Análise / Síntese de Processos Progresso e Relatórios de Desempenho Orçamento, Gerenciamento de Recursos e Programação Opcional Comércio Eletrônico, Desempenho e Base de Conhecimento Desenvolvimento e Gestão Padrões, Critérios e Avaliação de Controle de Qualidade. 3.0 Planejamento Estratégico: Entregáveis Abaixo está um esboço para uma entrega típica usando um processo de cinco fases. Processo de Estratégia Cinco Fases 1. Análise Estratégica, Planejamento e Definição de Metas 2. Estratégias e Requisitos de Recursos 3. Estratégias de Organização, Gestão e Administrativas 4. Métricas e Benchmarking 5. Implementação 6. Esboço do Plano de Ação Estratégica da Avaliação (Esboço da Amostra) I. Resumo Executivo (considere o seguinte) Descrição do CLIENTE A Visão e Missão do CLIENTE A Organização: Metas e Estratégias de Negócio (Crescimento, Qualidade, Custo) O Papel da Formação para Implementar Mudanças e Sustentar Melhorias (Metas / Estratégias) O CLIENTE Visão e implementação de treinamento e avaliação bem sucedidos Onde está o CLIENTE Hoje Como o CLIENTE se compara ao mundo Como o CLIENTE se compara à visão O que o CLIENTE tem que fazer para alcançar a visão i. Objetivos estratégicos ii. Objetivos de Negócios iii. Custo estimado a atingir iv. Custo de negócio estimado e resultados da solução de status quo v. Métricas ou o que irá mostrar marcos e deixá-lo saber quando você chegar lá Como você garante exigido apoio executivo e de gestão Como você determinar e garantir a prontidão empresarial e organizacional II. Uma Visão Estratégica do CLIENTE s Programas Futuros de Treinamento e E-Learning Análise Comparativa das Metas, Objetivos e Estratégias de Negócio do CLIENTE e Requisitos de Aprendizagem e Desempenho. Incluir: Aprendizagem Análise de alunos existentes e novos. Identificar necessidades psicológicas, culturais, organizacionais e sociológicas e prontidão e fornecer orientação para ambientes de aprendizagem individualizados, auto-motivadores e colaborativos, cultura e comunidade. Gestão de Desempenho e Análise de Medição. Identificar negócios e necessidades de aprendizado individualizado. Estabelecer medidas para avaliar e relatar níveis crescentes de especialização e melhor desempenho alinhados com os objetivos de negócios. Identificar domínios de especialização não apenas para objetivos de aprendizagem e desempenho profissional, mas também para melhorar a capacidade de aprendizagem on-line. Análise de Treinamento. Integrar legado e novos programas de e-learning com soluções on e off-line. Análise de conteúdo. Fornecer direção para produção de biblioteca de conteúdo e avaliação (usabilidade, desenvolvimento, administração, gerenciamento, compartilhamento) para conhecimento, desempenho e instrução. Análise de Usabilidade. Determinar a usabilidade de soluções de aprendizagem (incluindo gerenciamento de currículo, registro e administração de usuários, entrega de conteúdo, etc.). Análise Tecnológica. Determine quais tecnologias e ferramentas estão disponíveis, prontas e úteis, e satisfaça as necessidades dos alunos e os objetivos de desempenho. Análise de custo-benefício. Determinar os custos com base em 1-3 soluções viáveis. Explore abordagens altas, médias e baixas). Recursos Humanos e Análise Ambiental. Determinar o impacto de apoiar sistemas de aprendizagem, relacionamento com clientes, colaboração e desenvolvimento organizacional. Análise Adicional. Considere análise adicional, incluindo diagnósticos, implementação, marketing, ajuda, suporte técnico e de clientes. Avaliar a extensão dos recursos necessários para realizar as principais iniciativas / objetivos de negócios. Análise de Referência Gerenciamento de Recursos de Treinamento Existente e Futuro (Identificação de Problemas) Análise de Fornecedores Conclusões Assegure uma estreita integração entre negócios, recursos humanos e gerenciamento de conhecimento e desempenho. Concentre-se no aluno, aprendendo e melhorando o desempenho, não as ferramentas e a tecnologia. Fornecer políticas, sistemas, estratégias, processos e prototipagem em evolução que implementem produtos em ciclos de melhoria incremental. Análise de transição em objetivos e estratégias de resolução de problemas abrangentes e de longo prazo e em desenvolvimento (ou seja, identificar as lacunas, cumprir os requisitos para hoje e planejar o futuro) Fornecer estratégias para desenvolver soluções combinadas on-line e off-line que suportem infraestrutura corporativa, ambientes individualizados , Relacionamentos de suporte de aprendizagem on-line, colaboração, comunicação e cultura de e-learning. Fornecer estratégias (design e tecnologia) para compartilhamento ou reorientação de recursos (por exemplo, entrelaçar transição entre instrução, desempenho e gerenciamento de conhecimento). Fornecer objetivos e soluções realistas de aprendizagem e desempenho. Meça não só a melhoria do negócio e do desempenho, mas também a melhoria da capacidade de aprendizagem on-line (mais auto-motivada, auto-dirigida e auto-avaliada). Benchmark solução de hoje e fornecer critérios de avaliação para hoje e amanhã evolução s soluções. Considere a escalabilidade, segurança, padrões globais, comunicação global e infra-estrutura, e requisitos em evolução. TOP 5.0 Planos gerais e individuais de gerenciamento de projetos Desenvolver um plano geral de gerenciamento de projetos com etapas incrementais baseadas em planos individuais do projeto Análise Estratégica Desenvolvimento de Projetos Orçamento Responsabilidade e Responsabilidade do Gerenciamento de Recursos Executivo Contínuo e Suporte de Gestão f. Entrega e uso da tecnologia d. Implementação Avaliação Marketing Suporte Manutenção Reflexão e Renovação TOP Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. 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